Welcome >< ''

Olláah , Seja Bem Vindo s2... acompanhe nosso blog ! Falaremos sobre habbo, e terá muitos post :)

~Kaah~ Prazeer !!! soó Naa camaa ! rs zoa#


~Kaah~ Prazeer !!! Olhee e desfrute do que te faz beem # Ficaadica (:

Rádio

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uma Conta Perdida D; Por Falsidade ..

Amores , eu jogava na conta da Te.Amoh , so que a Keh sabia a Senha, pois uma sabia a senha da outra, enfim, do nada a infeliz trocou a senha, e tá xingando todos meus amigos, o fato de isso acontecer , sinceramente eu não sei, pois ate ontem eramos amigas, e do nada ela se vira contra mim, talvez por inveja, ciumes, não sei , só sei que a conta não é minha mais ! 

Então se puder quem tiver ela como amigo [a Te.Amoh que agora é a Keh ] , pode excluir , ou se quiser ser amigo dela, fica a seu critério. Ficaadica# 

Nenhum comentário: